terça-feira, 17 de novembro de 2009

8 Anos Sem Meu Pai!

 

 
 
 
Pedaço de Mim.
(Chico Buarque) 
 
Ó pedaço de mim, 
ó metade afastada de mim

Leva o teu olhar, 
que a saudade é o pior tormento
  
É pior do que o esquecimento, 
é pior do que se entrevar

Ó pedaço de mim, 
ó metade exilada de mim
Leva os teus sinais, 
que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve 
um arco e evita atracar no cais

Ó pedaço de mim, 
ó metade arrancada de mim
Leva o vulto teu, 
que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar 
o quarto do filho que já morreu

Ó pedaço de mim, ó
 metade amputada de mim
Leva o que há de ti, 
que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada no membro que já perdi

Ó pedaço de mim, 
ó metade adorada de mim
Lava os olhos meus, 
que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo a mortalha do amor, 
adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajuda ae a refletir!